terça-feira, 10 de maio de 2011

ICHTUS - 13, 14 e 15 de Maio

Aproxima-se a segunda grande actividade regional de Pioneiros, ICTHUS 2011, que se irá realizar nos dias 13, 14 e 15 de Maio, (6ª feira, sábado e domingo respectivamente) no Parque de Campismo Forte do Cavalo, Sesimbra.

A actividade tem início na sede pelas 20h00, e o check-in terá que ser feito no campo entre as 21h e as 23h do dia 13, estando previsto o encerramento da actividade, no Domingo, dia 15 pelas 15h30.

Peço desde já alguma disponibilidade de transporte por parte dos pais até Sesimbra, a fim de não encarecer a actividade, visto que já tem um custo de 10 € por pessoa.

O valor da actividade a pagar, será posteriormente acertado, devido às actividades de angariação de fundos que decorrem este fim-de-semana.

Cada escuteiro terá de levar o seguinte material:

- Pequeno-almoço de Sábado e Domingo
- Almoço volante de Sábado
- Palamenta (prato, tigela, copo e talheres)
- Fato de banho
- Chinelos
- Protector Solar
- Colete reflector
- Mochila pequena para o Raid
- Chapéu de B.P.
- Impermeável

Durante a cerimónia de abertura e de encerramento da actividade, é obrigatório o uniforme oficial. Para o resto da actividade, terá de ser usado o uniforme de campo (calções, meias, jarreteiras, t-shirt azul ou da secção).

A inscrição nesta actividade regional foi efectuada para toda a secção, assim peço a presença e pontualidade de todos os Pioneiros.
O horário de campo para esta actividade encontra-se disponível em:
http://setubal.cne-escutismo.pt/

Para qualquer esclarecimento adicional contactar:

Ch. Ricardo Sousa: 936 424 078
Ch Luís Jerónimo: 933 563 967
CIL Daniela Gomes: 937 388 672

A autorização deverá ser entregue no dia da actividade aos dirigentes da secção. Relembro para que não se esqueçam de entregar a ficha de saúde que deverá ser entregue em campo, no acto do check-in.

Sem comentários: